STAR TREK 2d20
Page 2 of 4 First 1234 Last

Thread: FG Brasil

  1. #11
    Quote Originally Posted by Lordreviera View Post
    Opa e ae galera sou novo por aqui XD Não sei se e bem por aqui que deveria perguntar mas , se por acaso da pra alguém com o demo jogar com alguém que tem a versão completa ? tipo so o Narrador tem a versão completa os jogadores poderiam jogar com o demo,vlw obrigado.
    Bem vindo ao Fórum, Lordrviera.

    Se o GM tiver a Licença Ultimate ele pode receber jogadores com a versão demo. Caso a licença do GM for a Standard, os jogadores também precisam ter a versão Standard (ou Ultimate) para jogar.

  2. #12
    Salve salve!
    Bem eu tenho o FG desde de 2013, não sou de mestrar mas conheço ele razoavelmente e e bom saber que tem brasileiros começando a se interessar por este VTT

  3. #13
    LordEntrails's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Location
    -7 UTC
    Posts
    17,234
    Blog Entries
    9
    Standard version I'm pretty sure can have one demo user connect, but I don't think the campaign will save when you do and no other users can connect.

    Problems? See; How to Report Issues, Bugs & Problems
    On Licensing & Distributing Community Content
    Community Contributions: Gemstones, 5E Quick Ref Decal, Adventure Module Creation, Dungeon Trinkets, Balance Disturbed, Dungeon Room Descriptions
    Note, I am not a SmiteWorks employee or representative, I'm just a user like you.

  4. #14

  5. #15
    Olá.

    Só deixando aqui meu contato caso precisem de jogador ou mestre

    Licença Ultimate
    Modules: Todas as campanhas e livros pro D&D 5e

    Contato:
    Discord - Cayo Fernandes#3598
    Whatsapp (85) 99950-1310

  6. #16
    Olá pessoal! Sou mestre e estou procurando jogadores para a minha mesa. Atualmente estou mestrando D&D 3.5 e pretendo migrar para 5.0 em breve. Quem quiser formar um grupo e tiver disponibilidade e responsabilidade para participar de uma campanha entre em contado comigo. Nossas sessões acontecerão 1 vez por mês em finais de semanas ou feriados dependendo da disponibilidade de todos. Sessões extraordinárias poderão acontecer, mas serão raras e dependerão da empolgação de todos.

  7. #17
    Eu não sei se vocês conhecem, mas tem esse grupo brasileiro de FG no Facebook https://www.facebook.com/groups/113743918751650/ ... Talvez fique mais fácil vocês conseguirem jogadores por lá. Tem vários grupos de D&D no facebook também e, para quem tem a licença ultimate, acredito não ser difícil conseguir jogadores (é frequente jogador procurando mesa online nesses grupos).

  8. #18
    Olá! Adquiri uma versão ultimate e gostaria de jogar ou mestrar! Interessados mandar um e-mail pra [email protected]

  9. #19
    Olá! Temos uma comunidade brasileira de RPG que está crescendo bastante, temos um site e servidor no discord, se estiver interessa nos procure pelo site https://dungeon.gg/. Lá vc encontra o link para nosso discord também.

  10. #20
    Opa, eaw primeira vez neste forum, alguém poderia me ajudar? Estou com problema que eu não consigo criar um sala no fantasy grounds para jogar com meus amigos, ninguém consegue entrar na sala

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
Starfinder Playlist

Log in

Log in