Starfinder Playlist
  1. #1

    Procurando por Jogadores

    Eu (mestre) e meus outros dois players estamos procurando 2 players para campanha que comecei a mestrar. As cessões ocorrem 1 vez por mês geralmente de final de semana ou feriados. O sistema é D&D 3.5, mas pretendo migrar para o 5.0 em breve. O Cenário e Forgoten Realms. Tenho a versão ultimate do FG por isso aceito qualquer tipo de player.

  2. #2
    Imagino que há poucos jogadores que dominam a língua portuguesa aqui. Mas a demanda por mestres que narram em português é alta. Procure por grupos de D&D brasileiros no facebook, tenho certeza que encontrará jogadores facilmente. Eu jogaria, mas ando com muito pouco tempo ultimamente... Boa sorte.

  3. #3
    Quero muito jogar! Tenho a versão ultimate

  4. #4
    Quote Originally Posted by faeldokiko View Post
    Quero muito jogar! Tenho a versão ultimate
    Ainda temos vagas abertas se ainda estiver disposto. Me manda seu contato de whatsApp que eu te ponho no grupo. Nosso próximo jogo está marcado para dia 22 de dezembro mas vc tem que fazer ficha antes.

  5. #5
    Olá! Me chamo Rafael e meu número é vou mandar no privado! Aguardo! Muito obrigado pelo retorno!
    Last edited by faeldokiko; November 20th, 2018 at 00:51.

  6. #6

  7. #7
    Quote Originally Posted by faeldokiko View Post
    Quero muito jogar!
    Se ja bem vindo!! M passa um contato para eu te por a par de nossa mesa.

  8. #8
    Olá
    Last edited by faeldokiko; November 27th, 2018 at 13:11.

  9. #9
    E ai galera,

    Espero que esse post ainda não tenha morrido, kkkkkkk
    Queria saber se ainda estão tendo campanhas em português, apesar de morar fora do Brasil, e muito difícil jogar fora da sua língua materna.
    Entao se ainda tiver atividades, queria muito jogar com vocês.

    Obrigado!

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
DICE PACKS BUNDLE

Log in

Log in