PDA

View Full Version : D&D Brasil



luiba
July 30th, 2007, 00:48
Procuro pessoas do Brasil interessadas em jogar D&D!!!!

Luiba!!:pirate:

Blue Haven
July 30th, 2007, 11:17
Serve um de Portugal??? És o irmão do Raphael??
Abraço

seitoushi
April 26th, 2016, 17:30
Boa tarde pessoal,

Voces ainda jogam?
Estou usando bastante o fantasy. Sou mestre e por ter me mudado de Cidade, minhas duas mesas poderiam acabar. Com o Fantasy consegui mantê-las e estou procurando alguma outra mesa para poder jogar um pouco.

luis.alberto
October 28th, 2016, 21:40
Olá Seitoushi,

Sou novo aqui no Fantasy Grounds,

Tô procurando uma mesa pra entrar. Pode me ajudar!
Abc


Boa tarde pessoal,

Voces ainda jogam?
Estou usando bastante o fantasy. Sou mestre e por ter me mudado de Cidade, minhas duas mesas poderiam acabar. Com o Fantasy consegui mantê-las e estou procurando alguma outra mesa para poder jogar um pouco.

Dr0W
October 29th, 2016, 14:22
Nossa, thread de 2007!

Eu vivo mestrando one-shots de Savage Worlds vez por outra embora no momento não tô com nenhuma campanha em progresso, mas me mandem uma PM se tiverem interessados em organizar algo :)

Cayo Fernandes
June 15th, 2018, 02:15
Olá.

Só deixando aqui meu contato caso precisem de jogador ou mestre

Licença Ultimate
Modules: Todas as campanhas e livros pro D&D 5e

Contato:
Discord - Cayo Fernandes#3598
Whatsapp (85) 99950-1310

Laerun
June 16th, 2018, 01:59
Olá! Bem vindos ao Fantasy Grounds College (FGC) ! Sua sala de aula de faculdade quando o assunto é Fantasy Grounds! Venha aprender, ensinar e ajudar uns aos outros a como usar o Fantasy Grounds! Por favor, espalhe notícia deste maravilhoso lugar e o use como um recurso para tirar suas dúvidas sobre FG... Olá, esta área é para os portugueses. Por favor, não tenha medo de usar esta área para ajudar uns aos outros. O FGC foi criado para ser um local de recursos, biblioteca e cooperativa para encorajar o crescimento da comunidade internacional para a Fantasy Grounds VTT...! Ciao, Laerun
https://discord.gg/Ew6nYyw

Chronus
February 24th, 2019, 02:11
Olá! Temos uma comunidade brasileira de RPG que está crescendo bastante, temos um site e servidor no discord, se estiver interessa nos procure pelo site https://dungeon.gg. Lá vc encontra o link para nosso discord também. Esperamos vc lá!

damned
February 25th, 2019, 01:15
Chronus you have necro'd five very old threads.... please stop....

LemonArch
April 11th, 2020, 03:36
Acabei de te enviar pedido de amizade

Paraense85
April 13th, 2020, 01:03
oi gostaria de participar de campanhas,sou comprometido,Paraense29#9667 pode me chamar ok

vieira171
June 30th, 2020, 22:36
Eu também estou interessado em jogar.

Inacio
June 30th, 2020, 23:35
Boa noite a todos !

Também estou interessado em jogar.
É só chamar "Coronel Requeijudo#0390" no discord.