PDA

View Full Version : Brazilians



Raphael Storti
May 4th, 2007, 21:37
Hi, I want to know if there are other brazilians here...
I want to play, but my English isn´t very good yet...
So, If there are brazilians or maybe someone from Portugal too, please contact me, ok?

Bye!

Blue Haven
May 5th, 2007, 14:12
Até que enfim alguém que fala a minha lingua :)
Olha mas queres jogar ou fazer de DM?? é que se queres só jogar vais ter de esperar até eu entender alguma coisa de DM ok? se souberes fazer de DM é na boa e podemos começar quando quiseres ok?
Outra coisa diz-me o teu horario ok? tipo GMT o meu é GMT+1 e o teu??
Abraço

Raphael Storti
May 5th, 2007, 19:05
Aeee!! :D
Tudo bem??
Eu nunca fui DM... estava querendo jogar primeiro... qual sistema você está pensando jogar?
Aqui é GMT-3, mas no momento estou de férias e tenho bastante tempo para jogar.
Você sabe de mais alguma pessoa que fala português por aqui?? A gente podia chamar pro nosso grupo...

Blue Haven
May 5th, 2007, 22:22
Não :( pelo menos até agora não consegui encontrar aqui ninguém que falasse português...quase ninguém conhece este programa por estas bandas só eu :D
Primeiro tens o FG1 ou o FG2?? depois vou tentar criar uma sessão pa tu veres como é ok? mas aviso-te já que sou muito mas muito nabo como DM ok?
Diz qualquer coisa tá?
Outra coisa se tu tás em GMT-3 e eu em GMT+1 significa que estamos separados 4 horas julgo eu né? amanhã dá para jogares ou não?
Abraço

Raphael Storti
May 6th, 2007, 06:19
Ainda não comprei nenhum, mas vou pegar o FG2... Tenho apenas uma vaga idéia de como é o programa, mas tenho uma boa experiência com RPG de mesa... acredito que não terei grandes problemas...
Sim, acredito que estamos a 4 horas de diferença... A que horas você acredita que poderá jogar?? provavelmante só poderei jogar dia 07...
Achei alguns tópicos dizendo que existem alguns brasileiros isolados jogando por aí... mas não consegui encontrá-los para contato...
Só fui no "search" e procurei "brazil"...

Me diga o horário que pode jogar dia 07 que eu te encontro... você tem msn?

Blue Haven
May 6th, 2007, 10:24
Então ainda bem porque assim tenho tempo para preparar a aventura :) sim dia 7 é na boa para mim :D quanto ás horas diz-me tu a hora que te dá jeito e depois logo se vê o que posso fazer tá bom?? e sim tenho msn :) envia-me uma mensagem privada com o teu para te adicionar ok?
Abraço

Blue Haven
May 6th, 2007, 19:00
Tive a fazer um mapa para usar na nossa aventura mas depois vês :) não te esqueças de me enviar uma mensagem privada aqui no forum com o teu mail do msn para depois te adicionar e combinar-mos as coisas tá?
Abraço

Raphael Storti
May 7th, 2007, 07:22
Te mandei meu msn via PM...

Blue Haven
May 7th, 2007, 10:34
já te adicionei mas tu não apareces :( já tens o FG??? diz qualquer coisa tá??
Abraço ;)

Raphael Storti
May 8th, 2007, 03:40
Is there another person here who speaks portuguese??? Come and play with us!

Blue Haven
June 17th, 2007, 16:15
Então amigo ainda és vivo?? tens conseguido jogar ou não? Diz qualquer coisa tá?
Abraço