PDA

View Full Version : [TRANSLATION] Core RPG in Brazilian Portuguese



Alanrockid
January 14th, 2019, 03:49
Ruleset, FG interface and graphics fully translated to Brazilian Portuguese. This is an extension to the existing Core RPG ruleset.

25955

Link to the extension: https://drive.google.com/open?id=1YGGIzSx0sip30EyP6k-jBbwPZdfjyo3y

Let me know if you have any suggestions or corrections. Enjoy!

MasterJena
February 28th, 2019, 17:44
Muito obrigado, Alanrockid.

Eu tenho minha própria tradução do CoreRPG feita pelo Lmontecosta, mas vou dar uma olhada na sua!

Vou deixar aqui pra vc também a minha tradução do Ruleset 5E.

Estou criando um módulo com todas as 460 magias do 5E traduzidas para o português brasileiro também, todas com os dados, danos, curas e efeitos embutidas. Me adiciona no discord! jena#5824

Vamos nos ajudar com isso!

Novamente, muito obrigado!

deniskei
July 22nd, 2019, 13:00
Isso é muito legal pessoal!
por favor atualizem o post com novidades

MasterJena
July 22nd, 2019, 17:40
Isso é muito legal pessoal!
por favor atualizem o post com novidades

Oi Deniskei, beleza? Aqui está o módulo com as magias da 5° edição traduzidas, mas ainda está em BETA!
Os efeitos estão em inglês para não confundir muito um mestre ou jogador que conheça as magias em inglês. Estou trabalhando para lançar um 100% em PT-BR.
Abraço!

Blue Haven
August 2nd, 2019, 14:38
Grande trabalho amigo :) também gostava de ter um tempo para fazer uma coisa assim para Warhammer ;)
Abração :)

Garra
June 24th, 2020, 00:56
Ruleset, FG interface and graphics fully translated to Brazilian Portuguese. This is an extension to the existing Core RPG ruleset.

25955

Link to the extension: https://drive.google.com/open?id=1YGGIzSx0sip30EyP6k-jBbwPZdfjyo3y

Let me know if you have any suggestions or corrections. Enjoy!


Muioto obrigado pela iniciativa!
Consegui aqui funçando! Tem um tópico explicando o Passo a Passo para instalar as traduções?

AugustoBallalai
June 26th, 2020, 12:02
Ruleset, FG interface and graphics fully translated to Brazilian Portuguese. This is an extension to the existing Core RPG ruleset.

25955

Link to the extension: https://drive.google.com/open?id=1YGGIzSx0sip30EyP6k-jBbwPZdfjyo3y

Let me know if you have any suggestions or corrections. Enjoy!

Olá! Baixei a extensão e ela não aparece no FG. Será que ela não é suportada pelo novo sistema 3.3.10?

Garra
June 26th, 2020, 12:14
Notei em alguns vídeos que há traduções para fichas de personagens.
Aonde eu encontro o link destas traduções?
Qual a tradução mais recente?
Tem mais material em Português Br?

Lenderic
November 20th, 2020, 15:48
Oi Deniskei, beleza? Aqui está o módulo com as magias da 5° edição traduzidas, mas ainda está em BETA!
Os efeitos estão em inglês para não confundir muito um mestre ou jogador que conheça as magias em inglês. Estou trabalhando para lançar um 100% em PT-BR.
Abraço!

Master Jena gostaria de saber se esses projetos de traduções ainda estão de pé, eu te adicionei no discord pra gente conversar, eu tenho interesse em ajudar...

kirakun123
May 6th, 2022, 11:25
Essa tradução funciona pra versão do FG Unity ?