PDA

View Full Version : [LFP] [D&D 5E] [PT-BR] Mesa em andamento com vagas em aberto



xicosilveira
December 24th, 2018, 21:44
I don't know if it's permitted to post in another language, but since my game is narrated in portuguese I don't think it would be a problem (if you can't speak portuguese sadly you won't be able to join).

FG License: Você vai precisar da licença básica do Fantasy Grounds, sugiro comprar pela Steam que lá é bem mais barato do que comprar direto.
Game System: D&D 5E

Time Zone: horário de brasília. horário de verão
Day of week and time: todas as quartas feiras, das 20h até as 23h.
If new game, planned start date: a campanha já está rolando, mas está no início. Jogadores lvl 2.
Planned Duration & Frequency: todas as quartas, por tempo indeterminado. Enquanto os jogadores quiserem jogar, eu vou narrar. A idéia é formar um grupo fixo.

Text or Voice: jogaremos por voz
Voice software used: Discord
Will this be recorded and/or live streamed? Nope.

Roleplay & Combat mix: 50/50 mas depende mais das decisões dos jogadores do que de mim.
Number of Players in game & needed: a campanha já conta com 3 jogadores além de mim (mestre) e estou disposto a deixar que mais 2 entrem.
Character starting level & equipment: lvl 2.
Character restrictions: por motivos do cenário, não permito orcs e meios orcs, pois as raças de Jerbus (continente inicial) não encontraram orcs ainda.

Details of your scenario: a campanha é bem sandbox, avançando na direção em que os jogadores decidirem. Sempre haverão várias opções, vários vilões tramando planos maléficos, políticos corruptos tentando tomar o poder, impérios podres prestes a cair, civilizações distantes a serem descobertas/pilhadas, etc.

EDIT: just for clarification, I accept other portuguese speakers that are not brazilians.

TVexille
March 26th, 2019, 13:32
Chegou a arranjar gente pra essa mesa? Difícil achar brasileiros pra jogar no FG. Tenho uma licença standard e o content de 5E e Xanathar, queria muito achar um grupo brasileiro pra jogar. Tenho bastante experiência em D&D e curto mais roleplay.

xicosilveira
March 26th, 2019, 14:22
Opa.

Essa mesa nao existe mais mas estou organizando uma nova mesa, provavelmente para as terças ou domingos a noite, caso vc tenha interesse pode me mandar inbox. Abraço.

Johnjas
July 26th, 2019, 02:22
Gente, alguma mesa rolando ai? hahahaha

Raphael Storti
May 6th, 2020, 22:16
Olá!
Ressuscitando a thread...
Tem alguma mesa disponível?

sstarsslayer
May 8th, 2020, 06:45
Olá!
Ressuscitando a thread...
Tem alguma mesa disponível?

https://discord.gg/QDFRdjZ

Raphael Storti
May 9th, 2020, 01:02
Muito obrigado!