PDA

View Full Version : Procurando por Jogadores



Mestre Zura
May 11th, 2018, 03:18
Eu (mestre) e meus outros dois players estamos procurando 2 players para campanha que comecei a mestrar. As cessões ocorrem 1 vez por mês geralmente de final de semana ou feriados. O sistema é D&D 3.5, mas pretendo migrar para o 5.0 em breve. O Cenário e Forgoten Realms. Tenho a versão ultimate do FG por isso aceito qualquer tipo de player.

GainunX
May 12th, 2018, 20:10
Imagino que há poucos jogadores que dominam a língua portuguesa aqui. Mas a demanda por mestres que narram em português é alta. Procure por grupos de D&D brasileiros no facebook, tenho certeza que encontrará jogadores facilmente. Eu jogaria, mas ando com muito pouco tempo ultimamente... Boa sorte.

faeldokiko
November 19th, 2018, 18:38
Quero muito jogar! Tenho a versão ultimate

Mestre Zura
November 20th, 2018, 00:44
Quero muito jogar! Tenho a versão ultimate

Ainda temos vagas abertas se ainda estiver disposto. Me manda seu contato de whatsApp que eu te ponho no grupo. Nosso próximo jogo está marcado para dia 22 de dezembro mas vc tem que fazer ficha antes.

faeldokiko
November 20th, 2018, 00:47
Olá! Me chamo Rafael e meu número é vou mandar no privado! Aguardo! Muito obrigado pelo retorno!

faeldokiko
November 23rd, 2018, 23:55
Quero muito jogar!

Mestre Zura
November 24th, 2018, 23:55
Quero muito jogar!

Se ja bem vindo!! M passa um contato para eu te por a par de nossa mesa.

faeldokiko
November 25th, 2018, 00:04
Olá

lbezerra
September 23rd, 2019, 01:31
E ai galera,

Espero que esse post ainda não tenha morrido, kkkkkkk
Queria saber se ainda estão tendo campanhas em português, apesar de morar fora do Brasil, e muito difícil jogar fora da sua língua materna.
Entao se ainda tiver atividades, queria muito jogar com vocês.

Obrigado!