DICE PACKS BUNDLE
  1. #1

    Jogador Brasileiro - Procuro mesa semanal.

    Bom dia.

    Procuro mesa comprometida, para jogos semanais, durante a semana a pela noite!

    Sistemas: 3.5, Pathfidner, 5E, e STWS.

    Garanto ser um player dedicado, e comprometido para somar a narrativa um personagem de fato.

    Á disposição.

    Discord: Halldyr#5510

  2. #2
    Olá,

    Também estou a procura de mesa semanal.

    Discord: Cayo Fernandes#3598

  3. #3

  4. #4
    Olá pessoal! Sou mestre e estou procurando jogadores para a minha mesa. Atualmente estou mestrando D&D 3.5 e pretendo migrar para 5.0 em breve. Quem quiser formar um grupo e tiver disponibilidade e responsabilidade para participar de uma campanha entre em contado comigo. Nossas sessões acontecerão 1 vez por mês em finais de semanas ou feriados dependendo da disponibilidade de todos. Sessões extraordinárias poderão acontecer, mas serão raras e dependerão da empolgação de todos.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mestre Zura View Post
    Olá pessoal! Sou mestre e estou procurando jogadores para a minha mesa. Atualmente estou mestrando D&D 3.5 e pretendo migrar para 5.0 em breve. Quem quiser formar um grupo e tiver disponibilidade e responsabilidade para participar de uma campanha entre em contado comigo. Nossas sessões acontecerão 1 vez por mês em finais de semanas ou feriados dependendo da disponibilidade de todos. Sessões extraordinárias poderão acontecer, mas serão raras e dependerão da empolgação de todos.
    Olá eu gostaria muito de jogar com vocês eu e minha esposa somos jogadores compromissados.
    É presencial? Nós moramos no Rio de janeiro
    Abraço

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
5E Character Create Playlist

Log in

Log in